Follow by Email

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Primeiro Pé na Bunda na APC (rsrs)

A família do Kansas respondeu meu e-mail. Vou colar aqui. Achei até bom eles não me quererem pq eu não queria ir pro Kansas, rsrsrs!

Re:Interested Host Family - The Callender's

Zizy,
Thank you for your quick response. You seem to have agreat personality but when I viewed your medicalprofile I saw that you were allergic to dust.Unfortunately we live in an area with a lot of newconstruction and no matter what we do there is alwaysa layer of dust coating every surface in our house. Idon't think a match would make sense for us.Best of luck with your search!
Fondly,
Laurie

Como diria a Pink Dinky Doo: E foi exatamente assim que aconteceu! (Rs! Amooo esse desenho!)

Beijocas e quando eu tiver mais novidades, posto aqui!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

APC - Family 1

Vai começar tudo de novo!!!

Hahahahaha!

Dados da família:

Callender Family
Overland Park, Kansas
3 kids: Menina (6), Menino (4) e Menina (2).


Agora é esperar a família entrar em contato. Mas eu acho que não quero eles não. Tá certo que antes eu tenho que ver o que oferecem, mas meu... Kansas??? Três crianças??? Parou! Rsss!

Beijos e quando tiver mais notícias eu posto aqui!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

On line na APC

Well..

Segundo a minha agente, eu realmente estou on line. E a demora de uma família entrar em contato, se deve à época mesmo. Ela disse, que a maioria das famílias agora, querem au pairs para janeiro, por isso provavelmente começarão a entrar em contato em novembro.

Tomara que seja isso. Sempre bate uma insegurança: Será que meu application está bom? Será que tenho horas suficientes? Será que foram com a minha cara pelas fotos? Rsss!

Enfim, agora é esperar! E é melhor que seja logo, pq nem quarto tenho mais! Shsuahsu! Celsinho já tirou todos os meus quadrinhos da parede e colocou imagens dos Power Rangers por toda parte! Jesus!!!! Rsss!

Bom, é só isso. Quando tiver alguma novidade, eu posto!

Beijos!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Homenagem às amigas!

Owmmmmmm ti linduuuuuuuuuu!!

Homenagem que a Nathy fez para suas amigas! Num conheço ninguém aí dessas fotos, só sei que eu to no meioooooooooooo!!! Shhsuahushaushuahsuahushau! E isso que importa!

O que dizer???? Ah meu...

NATHY, EU TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO! E.... Nós vamos em dezembro HAHAHA!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

SAIU MEU ACEITEEEE

Meu aceite saiu! Estou feliz!

Recebi um mail da STB avisando que a partir dessa semana meu perfil já estará disponível para as famílias! Que bom!!!

Até que foi rápido... 15 dias da entrega do application para o aceite! Gostei!

Quando tiver novis eu volto! Beijocas!