Follow by Email

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

APC - Family 3

Nesteruk Family
Lancaster, PA

Well... Vamos pelo começo. Quando consegui a senha do GAP, comecei a escrever para as famílias que me interessavam, e essa foi uma das famílias, que me interessou muito.
No dia seguinte ao que eu mandei primeiro mail, a host respondeu, dizendo que tinha gostado do meu perfil, falando bastante sobre a família, perguntando sobre mim e dizendo que estava entrando na CC.

Eu respondi agradecendo o mail, falando sobre mim e sobre os problemas que tive com a CC e outras meninas tb e aconselhando-a a entrar na APC. Ela me escreveu novamente no dia seguinte, dizendo que já tinha contatado a APC e que para ela não haveria problemas em trocar CC por APC.

Fiquei super contente, pois era uma possibilidade de eu ter encontrado minha host family, né? Continuamos trocando e-mails e na terça feira, dia 18/12/07 representantes da APC foram até a casa deles para uma entrevista. No dia seguinte, ela já estava on line e já tinha me adicionado para uma entrevista.

Ontem, quinta feira, um dia depois de terem me adicionado ela me ligou e conversamos por cerca de 20 minutos ou um pouco mais por telefone. Entendia quase tudo do que ela falava, mas algumas coisas não entendi nem com ela repetindo duas vezes hsuahsuhas. Mesmo assim, ela foi super amável. Me disse que o marido dela não estava em casa mas me ligaria no sábado pq a APC aconselha que se fale pelo menos duas vezes ao tel.

Eu vou estar na praia e eles vão me ligar no celular. Ela me mandou a rotina e parece boa. Terei que preparar o jantar e fazer compras (atividades extras para uma au pair, mas são coisas que adoro fazer então no problem). Estou com medo de falar com o host, sei lá, acho que homem tem menos paciência, né?

Ainda não vi foto da casa e nem dos pais. Isso é um problema??? Shusaushuahs.

Enfim, assim que eu tiver novidades eu posto aqui. E pelo amor de Deus, REZEM por mim. Pq eu quero mto essa família, mas estou com medo de falar com o pai ao tel!!

Que tudo dê certo, meu Deus!

Beijocas!




Um comentário:

dressa358 disse...

adorei a noticia!!
to torcendo pra dar certo viu?!!!
beijão e boa estadia na praia! bjoo