sábado, 16 de fevereiro de 2008

Duas Semanas de Estados Unidos

Muitas coisas pra dizer, pouco tempo pra escrever, rs...

Meus hosts sairam e eu pedi pra usar o pc enquanto eles estavam fora, entao acho que ja estao chegando, se eu parar o post no meio, eh pq eles chegaram e eu tive que sair, mas eu volto e continuo assim que der hahaha.

A familia eh maravilhosa, nos tres primeiros dias eu estava arrasada com saudade do brasil, mas depois realizei que isso eh o melhor que faco por mim e por minha familia que me quer ver cada vez melhor entao agora estou mais feliz.

Minha casa eh lindaaaaaa e eu tenho um carro soh pra mim hsuahsu. Que eu ainda nao usei, claro pq depois de eu bater o carro da minha host mom na guia ela realizou que eu preciso de umas aulas hahahahaha.

O tempo no hotel foi o melhor. Me diverti mtooo com as meninas e ainda saih com a Mari pra conhecer New York, o que ca entre nos, foi uma das melhores coisas que fiz desde que cheguei aqui. Thanks Mari.

Que mais.... Minha host me deu um cartao de 1600 minutos pra eu falar com a minha familia em sao paulo hsuahsua e ja me pagou o salario do mes inteiro adiantado, muito fofa ela.

To morrendo de saudade da Nathy, da Serena, da Vivi, ah meu de todo mundo. E do meu amoooorrrr da minha vida, manel shuashuahushushuashuas... Manellllllllll, casa comigo?????

HAHAHAHAAHAH!!

Ah gente nao sei mais o que falar. Minha kid eh um doce.

Ah no comeco eu nao entendia bulhufas do que eles falavam, agora entendo melhor. Eles sao mto legais mesmo comigo.

E agora eu tenho uma vida mais saudavel hsusha. Como coisas saudaveis, vou dormir 8:30 da noite e acordo as 6:00 da manha. Essa nao eh a thais que eu conheco, rs mas esta sendo bom pra mim.

Eh isso. Agradeco a Deus por tudo de bom que tem me dado!!!! E pela WONDERFUL HOST FAMILY que eu tenho!!!

Beijossss!

5 comentários:

Anônimo disse...

Thais!!!!!!!!! Que bom, menina, tava doida pra ter noticias suas! To muito feliz que ta tudo indo bem! Os primeiros dias sao dificeis mesmo, mas depois melhora. To aqui torcendo por voce!
Bjs

Viviane disse...

Aleluia atualizou isso!

Duas semanas? Caracasssssssss!!

Vo ti ligar amanha!

Beijao

Natalia Almeida disse...

amiga... eu ja to com ciumes desse povo todo ai q vc ama.. sua eh host eh legal ve se me visita no hotel..nao vejo a hora de te encontrar, me ajuda q agora eu quem estou fragilizada e ve se vai no meu blog tbm sua bandida...


ah eu to feliz demais por sua familia pois eu temia demais q algo desse errado pra vc. Ainda bem q ta tdo certo.



saudades..

See you soon sweettie

bye bye

Ana Leticia disse...

Oi tudo bem?? Eu sou uma amiga da Adrina de fortaleza q embarco c vc... ela foi p Michigan! Nos temos outra coisa em comum alem de conhecer a Dri... Eu estava cadastrada na Culturalcare a pouco mais de uma semana atras e mudei p STB e to esperando o aceite chegar... tive mais de 30 familias c meu dossie e n deu certo, agora to esperando q na STB eu consiga uma Host family. Vendo o q vc passo, e vendo q vc consguiu chagr ai me dah uma esperança enorme e me acalma um pouco! bem espero q sejamos amigas e boa sorte ai na sua nova vida... bjus

Serena Kierzkowski disse...

Ai, Lindinha, tô com saudades tuas!
Vc não tem acesso a um pc com msn, não?? Vai na library!!!! kkkkkkkkk
Dá um jeito da gente fofocar.. ooops, quis dizer "colocar a conversa em dia!" hehehehehehe

Vai no meu Orkut, pega meu número de telefone e me liga!!!!!

Beijocas procê!