terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

FINALLY I'M IN USA!!! THANKS GOD!!!

Como nao tenho mto tempo aqui, aproveitei que mandei um mail pra minha mae e copiei as coisas que escrevi pra colar aqui no blog, assim todo mundo fica sabendo das news!!!

Bjsss!

Nao reparem nos meus erros ortograficos, estou sem acentos, lembram-se?? Rsssss!!!

Consegui um tempinho no computador do hotel (eh muito dificil, muitas au pairs querendo usar e soh 5 disponiveis) e resolvi escrever para voces mais ou menos como esta sendo aqui.

Talvez hoje (terca feira) eu nao ligue pra vcs, porque temos que estar dentro do quarto as 10:30 da noite e eu vou sair com as meninas para ir ao wal mart tentar comprar minha maquina fotografica pra mim, da mais baratinha mesmo, soh pra tirar fotos.

Ontem chegamos no hotel e tivemos uma reuniao de boas vindas. Para o meu espanto eu entendi praticamente tudo o que falaram! Shsahsuhaushau!!!

Detalhe: TUDO AQUI TEM QUE DAR GORJETA, SE VC NAO DA, ELES PEDEM E NO HOTEL JA TE DAO INSTRUCOES DE QUE ISSO EH PRATICAMENTE OBRIGATORIA, EH CULTURAL. Comemos no restaurante que tem no hotel, pq o jantar eh pago entaonao comemos no salao de convencoes como as outras refeicoes do dia: cafe da manha e almoco. Essas duas nao pagamos, estao inclusas.

O restaurante de hotel eh lindo!!! E caro! Hahahaah! Mas vale a pena, deliciosoooo! Tudo enorme hsuahsuhasuhsau! I promise que eu vou fazer regime quando sair daui!

Hoje, tivemos aula o dia todo. Comecamos com um cafe da manha com suco de laranja ruim, cha ruim, donuts e um pao salgado estranho e podia por cream cheese or butter.

Ahi fomos pra aula, TUDO EM INGLES, A MULHER NAO DEIXA FALAR OUTRAS LINGUAS, mas a gente fala entre si, neh?? Enfim, entendi praticamente tudo o que falaram, sao 4 dando as aulas ao mesmo tempo, falando de manter a kid safe or play with the kids, what to do in cada idade e assim vai.

Ahi tivemos o almoco hahahahaha! Que saudadeeeeeeeeeeee da sua comida mae!!!!! UNS SANDUICHES TAO ALTOS, MAS TAO ALTOS QUE MINHA BOCA NAO MORDIA. TINHA DE ATUM E DE MORTADELA. Comi de atum. Tinha tamb'em cookies de passas, chocolate e manteiga, os daqui dao de 10 nos do Brasil, o de chocolate eh o melhor. Que mais que tinha... Ah... Uma sopa de ravioli com pimenta ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Ninguem conseguiu comer. Era tipo assim: o ravioli cozido e nao tiraram ele da agua, soh colocaram pimenta e algumas cenouras na agua, horrivel!!!!!!

Tinha batata de saquinho tipo elma chips... Ah e um negocio estranho parecia uma panqueca de legumes enorme enrolada com presunto mto grossa mesmo. Gostei nao. O sanduiche de atum eu gostei.

Bom, depois do almoco mais aulas. No meu quarto esta uma garota da guatemala e uma do peru. Detalhe: esqueci todo meu espanhol, soh consigo falar com elas em ingles. Meu ingles eh pior do que o de mtas meninas mas tb eh melhor que o de mtas outras. Na verdade, to me surpreendendo com tudo o que sei em ingles, consigo conversar com as pessoas e entende-las tb.

Agora estamos indo para o Wal Mart e eu que pedi as informacoes no hotel e foi incrivel, consegui falar tudo e entender como ir, tem uma van do hotel que leva a gente de graca.

Nao sei quando vou conseguir escrever outro email desses, pq hj o pessoal foi pro tour em NY e ta tranquilo por isso. Eu nao fui pq Mari vai me pegar amanha pra ir com ela, assim economizo pra maquina, rsrs!!

ESTOU FELIZ DEMAIS. Vi meninas chorando com saudades de casa, vi meninas querendo voltar. HAHAHAAHAH. Eu falo: VCS TAO DOIDAS??? Isso aqui eh o paraisooooooooooooooooooo! Amooooooooooooooooooooooooooooo!

Ainda nao to com saudades de casa hahahahahaahahah! Eh mto cedo pra isso! To feliz demais!!!! Vcs PRECISAM conhecer a america!

9 comentários:

Nat EAM disse...

oi thaaaaa
eu to tri-feliz... alias nao mais q isso. pq sua conquista eh minha tbm.. eh mto bom ver q tdo q as otarias falam q vamos sentir eh totalmente diferente..elas acham q tdo tem q ser igual a elas..q se elas tem dor de barriga..temos q ter tbm.. mto bom ver o quanto vc ta feliz, apesar das outras estarem chorando.. mto bom saber dos detalhes pq assim eu ja sei mais ou menos pelo q vou passar

saudades imensa de conversar com vc

amu tuuuuuuuuuu

Tininha disse...

Olá.
Vim saber como foi sua chegada e estou bem feliz q vc esteja bem aí.
Acompanharei o seu blog sempre! Ah, e fiz um para mim também.
Acho que conseguirei embarcar em março (ao menos tá indo td bem com a minha talvez futura hostfamily).

Boa sorte pra vc!

Nat EAM disse...

Ngm nos conhece melhor
do q nós mesmos..
ngm sabe melhor do q vamos precisar
do q nós mesmos...
nao importa o quanto falem...
nós temos q sentir e descobrir nós mesmas... nao da pra errar com o erro dos outros..
nem todos gostam das mesmas coisas..
nem todos cometem os mesmos erros..
nem todos tem a mesma espectativas..
e nem todos tem as mesmas ilusões.
q bom q vc ta tirando tdo isso de letra.
TOW COM SAUDADEEE DE TUUUUUU
:********

Nat EAM disse...

me da noticiasssssssssssss
neahhhhhhhhhhhhhh

bjo

Nat EAM disse...

porraaaaaaaaaaaa thaissss
3 dias sem noticias mewwwwwwww..
se eu fosse sua mãe ia arrancar
suas orelhasss

=/

Viviane disse...

Vamos atualizar essa bagaca aqui? rs
(vingancaaaaa!!!)

Quero novidades, vamos la!!!

Leuname disse...

Antaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Love u. Puts, eu só sei falar isto? ¬¬ UAHAUHAUAHUAHAUAHUAH

Ei, massa d+ teus detalhes, ei, me fudi, pq tudo aí leva, queijo, carne, atum ou presunto. KKKKKKKKKKKKKKK
Vou comer o q? O.o

Ah, tô MEGA feliz por vc, viu! Vc merece e sabe disto. To torcendo pacas p/ q vc continue feliz e q dê tudo certo. E dará, vc vai ver. :)

Deia eu falar de mim, q já abusou falar de vc. ¬¬

Entao, mew, tem tanta fmaily me adicionando no GAP, to até estranhando, a Serena disse q é por conta do verão q ta chegando, ah uma fmaily de PA tb ta conversando comigo. Mas acho qa mais firmeza é a de OHIO (q é vizinho a PA), Bom, ela nao pára de me enviar e-mails ENOOOOOOOOOOOORMES, e eu respondo com outros maiores ainda, ela me envia umas 20 questoes por e-mail e eu respondendo tudo, mas aí ontem a BITCH, veio me dizer q ta afzendo uma seleçao comigo e outros male au pair, e q ela vai decidir quando voltar da viagem, pq ela tá no Oregon. Mew, pense na concorrência. Mas to com fé. :) Torce por mim.

Bjooos e take care, viu!

Serena Kierzkowski disse...

Amore! Cadê tu, mulher?

Some não. Quero mais posts (olha como eu sou curiosa!).

Beijocas!!

TaTa disse...

Oie!!!

E aí, já está na casa da host-family né?!
Como foi?! Já tem um pc pra usar?
Espero que tenha ocorrido tudo bem.
Atualiza aqui ;)
Beijos, tudo de bom!