domingo, 7 de setembro de 2008

Aniversário da Vovó Gessy

Sem querer cliquei no calendário do meu computador e vi que hoje era dia 07 de setembro.

Senti vontade de escrever algo sobre a minha querida Vovó Gessy, que Deus a tenha. Exemplo de humildade, dignidade, gentileza, amor, carinho.

Amo minha vovó e mesmo que ela não esteja mais entre a gente não me esqueço das coisas boas que ela fez por nós. Dos piqueniques no quintal comigo e com o Gui, dos quebra-cabeças que passavamos horas montando, das revistas de colorir que juntavamos dinheiro com ela para comprar, das noites que ela ia por a gente para dormir e acabava dormindo primeiro, rs, dos pastéis de carne, do viradinho de manhã para o café da manhã, do molho de tomate para molhar o pão, dos natais que a gente acordava cedo para abrir os presentes e corríamos para acordar ela e lembro também da última vez que a vi pela janela do hospital.

Onde quer que a Vovó Gessy esteja, sei que ela está sempre perto de mim e sei que está feliz, porque ela é maravilhosa e só merece coisas boas.

Vovó Gessy, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Te amo muito! Ontem, Hoje E PARA SEMPRE!

Nenhum comentário: