segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Helloooo... Alguem ahi??

Oi pessoal!

Desculpa por ter abandonado o blog assim. Desculpa mesmo. Minha vida ta uma loucura, to trabalhando feito condenada hsaushusahuash. Quando chega a noite eu soh quero dormir ou assistir tv ou no maximo, falar com meus amigos no msn.

Por aqui as coisas andam indo bem. Ja escolhemos a nova au pair. Na verdade, escolhemos em dezembro, eu to atrasada com a noticia. Ela chega aqui no final desse mes.

E temos uma surpresa preparada para ela, que depois eu conto, pq vai que ela le o blog, neh? Rs. Enfim... A antiga au pair ja foi embora e esse mes eu to sozinha por aqui. Por isso nao deu tempo de postar.

Ontem fui ao teatro assistir the Miracle Worker. Eh uma historia real pelo que entendi. Ateh que eu gostei. Nao digo que AMEI, mas gostei.

Na sexta fui ao cinema assistir Confessions of a Shopaholic. MTOOOO, MTOOOO, MTOOOO BOM! Esse sim, posso dizer que amei! Mto engracado o filme! E em maio entra em cartaz Anjos e Demonios do Dan Brown. Nem preciso dizer que vou ser a PRIMEIRA a assistir, neh? Tendo em vista que li todos os livros dele! E adoro, adoro, adoro!

No mes passado eu tive meu meeting no snowtubing. Adorooo. Estamos planejando em ir de novo quando a nova au pair chegar, assim ela tem a chance de conhecer tb antes de eles fecharem pra primavera.

Hum... que mais? Minha host disse que vai por globo aqui na tv, mas ela enrola pra ligar pra comcast, pq eh como no Brasil quando vc liga pra tva, net, directv etc. Fica uma hora esperando na linha hsuahsuash. Entao to esperando a boa vontade dela! Vou ver se uso a desculpa de que a nova au pair vai chegar e eu ja tinah falado que iamos ter globo haha.

Fora isso... Saudades de casa, saudades do Brasil. Aqui tem dias bons e ruins. Mesmo nas melhores das familias, sempre rola algum problema. E quando vc tem um dia ruim, vc se pergunta o que vc esta fazendo aqui. Pq nao tem pra onde fugir. Vc mora com o seu chefe. Mas nada que a gente nao sobreviva por um ano ou dois.

Acho que vou ficando por aqui. E assim que eu tiver news eu escrevo. Ou assim que eu tiver chance!

Beijocass!

Um comentário:

sachita disse...

estou aki mas fiquei triste pq vc ja achou a substituta
=[[[