domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lazyness

I know... I know... I should write more...

As vezes eh preguica mesmo, outras falta de tempo. O fato eh que em pouquissimos meses minha vida mudou completamente.

Estou frequentando uma faculdade americana e caso em julho. Isso mesmo, em julho eu caso e minha host mom ja comprou meu vestido e vai me dar toda a festa e cerimonia de presente de casamento. Posso dizer que estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Nunca pensei que fosse encontrar uma pessoa como o Aaron no meu caminho que me trata da maneira que ele trata e que faz de tudo para me ver feliz.

Prometo publicar com mais frequencia. Nos proximos dias, vou tentar colocar pra vcs a foto de como ele me propos casamento, a foto da minha surpresa de valentines day e os detalhes da organizacao do casamento aqui e no brasil =)

Espero que todo mundo esteja bem e obrigada a aqueles que nunca deixam de acessar o blog mesmo com as sumidas que eu dou!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimas notícias! O q vc ta estudando??
Felicidades p vcs! ;*

agatha disse...

ai que maravilha ver au pairs que tem boas historias pra contar!!Eu ja tava quase desistindo de ser au pair por ouvir tanta história ruim!!!

parabens!!!!!!!!