Follow by Email

terça-feira, 6 de novembro de 2007

APC - Family 2

Logo depois de levar o primeiro pé na bunda da APC, comecei a conversar com essa família da Georgia, que encontrei no GAP.

Primeiro trocamos e-mails, depois começamos a nos falar por msn e cam. Eles entraram na APC pra ficar comigo, mas lá descobriram que seria quase impossível eu chegar lá até dezembro, porque o último embarque era dia 09/12/2007 e eles queriam muito alguém que passasse o natal com eles.

Adorei as kids, todos umas graças, foi mto bom ter conversado com eles esse tempo. Na sexta feira, dia 02/11/07. A host me ligou para dizer que já estavam on line na APC e que já aviam me add. Eu já tinha recebido o e-mail da agência com os dados deles, que eram:

Slate Family - Senoia, GA
3 kids:
Menina de 9
Meninos de 6 e 4

Enfim, pensei muito e achei que não era certo segurá-los e depois não conseguir chegar na data por alguma eventualidade. Eles encontraram uma japa na APC e acho que vão fechar com ela. Espero que eu encontre uma família boa pra mim. Não fiquei triste pq não queria mto morar na Georgia, mas gostei mto deles e iria pra qualquer lugar com uma família boa como aquela. A host é maravilhosa e no final me mandou um mail que gostei mto, mas que dava fim a mais um possível match, rs. Aqui está ele:

De: Carissa (xxxxxxxx@hotmail.com)
Enviada: domingo, 4 de novembro de 2007 22:54:03
Para: Thais Prina Berg (zizyberg@hotmail.com)


You are so nice! I hope we can meet you one day! Maybe you will find a family in GA! My friend that lives in TX really likes you too. She says you are very sweet! I think it will be easier to choose someone that is not from Brazil since the deadline is different. The coordinator said it was because the program is new in Brazil. But I'm glad you helped me find a good agency. After choosing Au Pair Care I read somethings about Cultural Care that made me glad I didn't go with them! Besides Au Pair Care can actually get someone here before the school holidays in December which none of the other agencies could do! My husband went to a school in Japan and really likes the people there. He would like the Japanese girl. I tried girls in Argentina, France, and Japan and the Japanese girl seems best. So I will tell her we are going to choose her. Good luck in your search!

I hope to talk to you later!
Carissa

Nenhum comentário: