sábado, 15 de dezembro de 2007

Atualizando...

Hello people! Só pra atualizar:

Estou falando com uma família que parece uma boa família e o melhor de tudo é que é em PA e tudo o que mais quero é ficar perto da Nathy, por isso espero mto que dê certo. Claro que eu sei que o que importa é uma família boa, independente do lugar, mas já que esperei tanto, que seja em algum lugar que eu quero, né??

Ontem comprei duas sapatilhas lindas "moleca" que pensei em levar pra trabalhar lá mas minha mãe disse: use aqui pq vc está sem sapatos e quando vc for eu compro mais. Então eu to usando, né? Rs... E comprei um chinelinho lindo pra ir pra praia.

Aliás, a praia está chegandooooooo! Vamo pra Peruíbe na sexta e eu to tão feliz! Vamos: Mamis, Tia Cleide, Celso, Bruno (não meu irmão e sim o amiguinho do celso), Eu (claro, rs) Lia Mara e Lucy! E a melhor parte é que chegando na Colônia, a Paty tb vai estar lá! E isso é td o que eu mais queria pq ano passado nós nos divertimos mto juntas.

Depois do ano novo, se tudo correr bem, eu volto pra Peruíbe, dessa vez sozinha, pra ficar com a karine. Vamos ver, espero que tudoooooooo dê certo!

Eu queria tanto fechar com a família antes de ir pra Peruíbe, assim eu podia comprar um monte de presentinhos pra minha kid lá! Tomara que dê certo, to rezandooo!

Beijocas!

Um comentário:

Natalia Almeida disse...

AMiga... Deus escreve certo por linhas tortas. Sei que isso é clichê mas é verdade. Vai dar tudo certo, se vc nao fechar com essa certamente é pq vc vaie estar logo em seguida fechando com outra, q foi oq aconteceu comigo. Lembra meu medo da melissa nao me kerer mais?? e depois a michelle?? dai veio a Bernie e a troca nao poderia ter sido melhor.

Ahhhh bom FIM DE ano da PRAIA.

But..
don't forget me haha
bjao