quinta-feira, 27 de março de 2008

Removendo as teias de aranha!

Nossa! Faz muito tempo que eu não escrevo aqui. Às vezes esse negócio de blog me soa tão adolescente que eu nem tenho vontade de entrar pra publicar as coisas, rs. Mas enfim, cá estou eu.

A saudade é enorme. Saudade de casa, saudade da minha família, saudade dos meus amigos. As regras aqui são milhares. Não pode fazer isso, não pode fazer aquilo. Não pode chegar tal hora, não pode ir em tal lugar. Regras que eu não tive nem quando era pequena.

Claro, tem muitas coisas boas. É um país de primeiro mundo, com muitas facilidades, mas eu não sou eu aqui. Não sou mais a pessoa sempre feliz que eu era no Brasil. Sempre tirando sarro de tudo, sempre rindo. Aqui eles podam muito.

Sair todo final de semana? Esquece. Au Pair ganha pouco demais pra isso, rs. Sem contar que aqui é tudo na base do carro, se você não dirige ou não tem um. Fica em casa.

Enfim... Quase dois meses aqui e cansada desse país. O lado bom é que meu inglês está visivelmente melhor. Vamos ver quanto mais eu agüento!

Beijocas!

2 comentários:

Nat EAM disse...

pois eh amiga...tem q dizer assim: vou tentar mais um dia e qdo vc ve ja se foram 2 meses...e mais dois. Mas as coisas vao melhoRAR, ou ao menos vc vai se acostumar ou aprender a contornar as dificuldades dai vc vai conseguir realmente tirar proveitos de estar aqui. N kero v vc desanimar nao viu..eu e minha host family estamos aqui e vc sabe q pode contar com a gente. Se ligar q eu jaja to ai em lancaster..se lembra?
bjssss

Karine =) disse...

Oi...vc nao me conhce...mas li seu blog atraves do da Vivi...to aqui a quase 5 meses e olha..comecooo eh dificil...mas lembre de tudo q vc passou no Brasil pra poder chegar aqui...e faca valer a pena! Eu tb me sentia q nem vc...q aqui eu nao era eu completamente...nao conseguia tirar brincadeiras e tal...mas as coisas vao melhorando...tente sair com americanos...conheca as brincadeiras deles...haha. Continua firme e depois vc vai ver como eh bom a sensacao de dever cumprido=D. Espero q tudo so melhore pra vc ai!
Deus te abencoe!
Um bj