quarta-feira, 2 de abril de 2008

DOIS MESES DE UNITED STATES

Ok... Faltam dois dias pra completar dois meses, mas é melhor eu aproveitar que estou inspirada para postar agora ou esse post pode não existir, shuasuahsuahs.

Acho que finalmente estou começando a me acostumar. Que os olhos gordos da minha vida não leiam isso para tudo começar a degringolar again!!

Ontem eu organizei o meu closet! Meu Deus, incrível como eu tenho a capacidade de juntar tanta porcaria em tão pouco tempo! Joguei duas sacolas de papéis no lixo! Mas agora ele está um lugar mais habitável.

Eu já acostumei com o fato de implicarem com as menores coisas e de não comer o que eu gosto durante um ano. Ponto pra mim que estou emagrecendo por conta disso. Já me acostumei com a idéia de, como minha mãe diz, ser apenas uma serviçal na casa, hahahaha.

Já me acostumei com as mudanças súbitas de humor da minha menina e agora isso simplesmente não me encomoda mais. Mas posso dizer que ela têm sido muito boa comigo esses dias e eu realmente amo ela.

A Suzi, minha amiga da Guatemala disse que pode me pegar todo final de semana se eu quiser, só pra eu não ficar infurnada em casa. E eu achei isso muito legal, ela mora há 10 minutos de mim.

Minha host falou com uma LCC da Cultural Care que tem 9 meninas aqui em Lancaster e disse que eu posso ir no meeting deles quando eu quiser.

Já estpi dirigindo, mas por enquanto só pra lugares perto. Vamos ver. Agora acho que tudo vai melhorar. E, é claro. Eu tenho como escapar pra casa da Nathy e da Vivi de vez em quando.

Vou ficando por aqui!!!

Beijocas!

Um comentário:

Natalia Almeida disse...

espero q esse de vez em qdo seja o mais rapido possivel hehe
bjsss