quarta-feira, 9 de abril de 2008

Quarta Feira

No Brasil eu falaria: ainda é quarta feira. Aqui eu digo, graças a Deus já é quarta feira e depois logo chega o final de semana. Rs. Não, eu não estou mais otimista. Acontece que agora eu só quero que o tempo voe para eu voar para casa!

Aqui é bom, mas estou com muitas saudades! Os finais de semana têm sido mais divertidos agora! Eu só preciso controlar mais meu dinheiro porque salário de au pair não dá para nada!!! Hahahaha. Tá fogo. Hoje à noite vou em uma High School aqui da cidade ver as aulas de inglês. Se der tudo certo, eu começo hoje mesmo. A parte boa é melhorar meu inglês, a parte ruim é que provavelmente a sala vai estar repleta de xicanos saushuashuahuahs.

Já comprei presentes para todo mundo. Quer dizer... Para quase todo mundo. Fiz uma lista e eu já comprei presentes pra exatas 20 pessoas. Mas ainda está faltando gente. Falta minha vó!! E falta meus amigos. De qualquer maneira, não tenho dinheiro para enviar a caixa agora, rs, então vai dar tempo de comprar mais alguma coisa antes de mandar.

O problema é que não sei o que dar pra minha vó. Talvez um par de slippers. Vou pensar nisso. Bom... vou ficando por aqui!!

Beijocas,

Zizy.

Nenhum comentário: