domingo, 6 de abril de 2008

Um dia feliz, às vezes é muito raro!!

Rsrsrs!

Depois de tantas reclamações, resolvi vir aqui pra falar do dia legal que tive hoje!! E ontem também!

Ontem foi o aniversário da minha kid e eu corri o dia inteiro atrás das coisas para ajeitar tudo e deixar tudo certinho para a hora da festa!

Depois me diverti muito vendo os meus hosts tentando divertir as crianças, hahahaha. Dei muita risada!

Hoje de manhã eu ajudei um pouco por aqui, e logo em seguida a Susy (Guatemala) veio me buscar para sair! No carro novo que ela ganhou e Thanks GOD, com GPS!! Aeee! Agora a gente pode ir para qualquer canto!!!

Fomos no banco dela sacar dinheiro, depois fomos no meu banco e depois fomos buscar a Rosi (Africa do Sul). De lá fomos passear no Mall e almoçamos no Friday’s!!! Tiramos algumas fotos que a Susy ficou de me mandar e depois eu posto aqui!! Depois fomos no Dollar Tree e eu tentei comprar presentes para todo mundo que faltava. Acontece que quanto mais presentes eu compro, mais a minha lista de pessoas aumenta. Pq eu acabo comprando para as pessoas que não estavam na lista, e agora, vou ter que voltar algum dia para comprar pra quem ainda está na lista. Rs. Acho que faltam presentes pra mais ou menos 6 pessoas. E já comprei presentes para 16. Shsuahsuhaushauh. Eu sei, eu sei… Vou gastar rios de dinheiro para mandar isso pro Brasil, mas vale a pena!

Well… Depois de ir no Dollar Tree (virei fã dessa loja), fomos para casa da Susy, assistimos um filme, ou melhor, meio filme, rs e fomos levar a Rosi para cada dela again. Depois Susy me deixou em casa.

Mas foi um dia muito legal mesmo. Espero ter mais dias assim!!!

Beijocas!

Um comentário:

Nat EAM disse...

sobre os presentes...haha
vc concordou comigo viu?
:p
e sobre o dolar tree
somos duas haha
bjss