quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pensamentos soltos...

Hoje eu estava tentando responder o "Quem sou eu" do meu orkut e, meu Deus, como é difícil me definir!

Se pensarmos que estamos em constante evolução e mudamos sempre, fica ainda mais complicado buscar uma definição para nós mesmos.

Mas tentei buscar algo que me definisse e aí comecei a me lembrar de momentos da minha vida. E cheguei a conclusão que muito do que vivi pode ajudar a me definir. Porque, entre outras coisas, tudo o que vivi até hoje mostra, principalmente uma coisa sobre mim: EU SOU UMA PESSOA FELIZ!!

Acho que essa é a melhor definição que eu poderia me dar!! Talvez eu não tenha uma vida intensa, mas eu vivo com intensidade a vida que eu tenho, e é isso que realmente importa!!!

- Eu já tomei banho de esguicho;
- Já tomei banho de piscina;
- Já tomei banho de mar;
- Já tomei banho de chuva;
- Já escorreguei na neve;
- Já me bronzeei na praia;
- Já pulei ondas no mar;
- Já cantei alto embaixo do chuveiro;
- Já cantei alto enquanto limpava a casa;
- Já fui a melhor aluna de uma matéria;
- Já fui a pior aluna de outra matéria;
- Já colei e m algumas provras; e já estudei a noite toda em algumas outras;
- Já fiquei acordada até o amanhecer; e já dormi até o anoitecer;
- Já jguei queimada, voley, basquete e futebol na rua;
- Já brinquei de caça ao tesouro;
- Já brinquei de alerda cor, alerta país, pega-pega, duro ou mole e esconde-esconde;
- Já faltei na escola apenas para ir passear no shopping;
- Já comi cachorro quente na rua depois de sair da escola;
- Já cantei no videokê e tirei 100 pontos, mas já tirei 0 também;
- Já briguei com meu irmão; e já defendi o meu irmão;
- Já vibrei com presentes como boneca beijoca, casa da barbie, video-cassete, televisão e vídeo game!
- Já dancei no tapete de dança;
- Já brinquei em terreno baldio;
- Já viajei com as amigas quando era pequena e já viajei com as amigas quando cresci;
- Já andei de avião;
- Já fiz teatro e já quis ser artista de televisão;
- Já sonhei com o princípe encantado e já realizei que talvez seja melhor um sapo, né Dani e Ale?
- Já comemorei meu aniversário em casa, no trabalho, na faculdade, na escola, no shopping, no mc donalds, na casa de amigos e to perto de comemorar nos eua;
- Já paguei mico por não saber falar inglês;
- Já fui elogiada por saber falar inglês;
- Já fui pra balada e fiquei bêbada;
- Já fui pra balada e fiquei sóbria;
- Já dormi até tarde no domingo;
- Já sorri sem graça quando alguém elogia;
- Já fiquei triste por amizades que hoje não me importam mais, porque não eram reais;
- Já fiquei feliz por amizades que também não importam mais;
- Já briguei com meus melhores amigos;
- Já disse à todos que me cercam o quanto são especiais para mim;
- Já fui vela oficial da Dani e do Ale;
- Já fiz a Ká pagar mico na acadêmia, no mercado, na pós graduação, na rua, no Mc Donalds, no cinema, no shopping;
- Já tirei sarro dos meus chefes;
- Já dei risada com os meus colegas de trabalho;
- Já apareci na televisão shaushauhsua;
- Já gastei minha mesada toda em besteiras e, quando cresci, gastei meu salário todo em besteiras;
- Já tive festa de formatura;
- Já fiz festa para o Celsinho e o Bruno;
- Já montei árvore de natal com a minha mãe, com meu irmão, com minha tia, com meu pai;
- Já saí com minha mãe e amigas dela;
- Já saí com minha tia e amigas dela;
- Já saí com meu pai e amigos dele;
- Já saí com meu irmão e amigos dele;
- Já passei o dia jogando The Sims;
- Já passei o dia tc no computador; e a noite tb!
- Já pintei meu quarto sozinha;
- Já fiz bijouterias;
- Já pintei caixinhas de madeira;
- Já fiz bordado;
- Já fiz bolo de aniversário!
- Já estourei bombinhas na rua;
- Já passei o natal na praia;
- Já passei o ano novo na praia;
- Já torci pelo Brasil na copa do mundo e já fiz festa a cada jogo que ganhávamos;
- Já dancei quadrilha na escola;
- Já fiz primeira comunhão;
- Já fiz campeonato de peido com os amigos hahahaha;
- Já tive mil diários, mil agendas e mil cadernos de sonhos;
- Já reencontrei velhos amigos;
- Já fiz amigos pela internet;
- Já julguei pessoas antes de conhecer';
- Já brinquei de detetive secreto com meu irmão;
- Já soltei pipa;
- Já andei a cavalo;
- Já pulei corda,
- Já morei em outro país;
- Já me sustentei sozinha;
- Já dependi da minha família;
- Já li um livro inteiro em uma noite;
- Já cantei alto no carro;
- Já quis voltar a ser criança; e quis crescer logo quando era pequena;
- Já comi pastel com caldo de cana na feira;
- Já fiquei até tarde na rua brincando;
- Já fiquei até tarde no prédio batendo papo;
- Já fui madrinha de casamento;
- Já andei de barco;
- Já andei de bicicleta e de patins;
- Já balancei na rede;
- Já dei risada quando não devia;
- Já brinquei na terra;
- Já nadei no rio;
- Já fiz festa a fantasia com meus amigos;
- Já dancei música das paquitas, da xuxa, do atchim e espirro, da mara;
- Já tive ídolos;
- Já fui no trabalho da minha tia;
- Já fui no trabalho do meu pai;
- Já fui no trabalho da minha mãe;
- Já fui no trabalho do meu vô;
- Já fiz piquenique no quintal;
- Já passei a tarde vendo desenho com meu irmão;
- Já procurei ovo de páscoa no quintal;
- Já sonhei em comer todos os dias a comida da minha vó;
- Já fiz bolo solado;
- Já tive cabelo curto;
- Já tive cabelo comprido...
- E, por fim, já cansei de escrever tudo o que já fiz shaushuahuahs. Mas tem mto mais!!!

Beijos!

Um comentário:

Natalia Almeida disse...

mtoooooo grande..
so li ate a queimada haha
bjss