terça-feira, 19 de maio de 2009

Finally!

Finalmente eu tomei vergonha na cara e vim aqui atualizar meu blog.

Mil desculpas para todos que ainda têm a paciência de lidar com as minhas idas e vindas. Sé é que alguém ainda tem, rs.

O caso é que as coisas por aqui andam corridas demais. Estou trabalhando mais do que nunca! Minha host teve os gemêos e eles são as coisas mais lindas do mundooo!!! Uma menina chamada Bella e um menino chamado Chase.

Luana, a nova au pair aqui de casa, que não é mais nova, porque já está com a gente há quase três meses, se adaptou super bem, as crianças simplesmente amam ela. E, de uns tempos pra cá, meu menino mais velho (5 anos) deu de nos chamar de Big Sisters. A coisa mais linda. Minha host disse que a primeira vez que ouviu ele dizendo que Luana e eu éramos his Big Sisters, ela quase chorou.

Minha host quer que eu decida entre voltar pro Brasil definitivamente, ou renovar meu visto e ficar com eles por mais um tempo. Nesse caso, ela me pagaria o dobro do salário, me colocaria como funcionária do hospital deles para ter direito a plano de saúde e pagaria todo ano para eu visitar o Brasil. Eu sei que a proposta é tentadora e eu disse a ela que precisaria pensar, mas o caso é que acredito que preciso retomar minha vida no Brasil e minha carreira.

Sinto falta da minha família, dos meus amigos. Sinto falta de ter finais de semana off (aqui eu trabalho praticamente dos os finais de semana, 10 horas por dia). Sinto falta de não morar no emprego, dessas coisas.

Hoje estava preenchendo currículo em um site e, pela primeira vez na vida, quando foi na hora de preencher o nível de inglês, pude colocar fluente! Fiquei tão emocionada. Porque foi um site no qual eu já tinha cadastro, e olhando meu cadastro antigo, meu nível ainda era intermediário. Isso me encheu de esperanças e de contentamento. De ver como eu mudei minha vida e de como eu ainda posso mudar. Além disso, na pergunta: "Alguma experiência no exterior?" Em que antes a resposta era não, agora é sim! Pode não significar nada pra uns, mas pra minha carreira, isso era justamente o que eu precisava! Pq eu já sou formada e pós graduada, o inglês era a única coisa que pegava na hora de arrumar um emprego. Então estou mto, mto contente com isso.

Ahhh! Sexta passada, ou foi sábado? Acho que foi sábado! Fui jogar boliche com o pessoal, pra variar! Mas foi mto gostoso! Vou por umas fotos aqui! E na sexta, fui assistir o lançamento de ANJOS E DEMÔNIOS! Mtoooooooooo bom! Eu tinha lido o livro e não esperava muito do filme, porque filmes são sempre piores. Mas esse superou a todas as minhas expectativas!! Adorei, adorei, adorei!!!

Mês que vem, dia 17 de junho mais precisamente, é o meu aniversário! E eu estou tão feliz, porque ao contrário do ano passado, em que eu estava em rematch, com uma família pão dura, sem carro e com poucos amigos, esse ano eu tenho tudo isso e muito mais! Esse ano está sendo simplesmente perfeito!

Eu tenho trocentos amigos por aqui, tenho carro pra ir onde quiser, tenho dinehiro por causa das minhas extras, tenho uma família maravilhosa que deu pra mim e pra luana a viagem pra San Antonio, no Texas para comemorar meu niver e o da Libia. A Deborah tb está indo e a gente não vê a hora de chegar.

Vai funcionar assim... Vou tres dias pro texas numa semana, volto comemoro meu niver na outra. E, na proxima, vou tres dias para Chicago com a Deborah! Esse será o melhor mês de aniversário EVER! Presente de mim, para mim mesma shuashuashuas!

Bom, por enquanto é isso! Aí embaixo segue umas fotos do Boliche!

Beijocas e obrigada à todos que ainda passam por aqui!


3 comentários:

Adriana disse...

Bom, ainda tem gente que passa por aqui sim... As experiências de vcs é que não me deixa desistir de ir... As vezes me passa tanta coisa pela cabeça, de achar que é besteira ir pros EUA, abandonar tudo aqui. Mas, de repente, leio histórias de pessoas que estão realizadas com o fato de ter dado esse passo. E isso estimula! Deixa de postar não... Acompanho seu blog (apesar de passar um tempão sem atualizá-lo heim, mocinha). Ano que vem se Deus quiser to aí! Bjsss e Sucesso!

Anônimo disse...

Nossa amei seu blog!!!

Encontrei ele hoje por acaso!!

vou te seguir ook??

e ó! ve se nao some por muito tempo!

huahsuahus

beijos

Bruna Palmeira disse...

To adorando seu blog...e te seguindo tbm tah!?