sexta-feira, 12 de junho de 2009

June!!

Junho está aqui e eu estou tão contente porque finalmente meu aniversário está chegando! Sempre adorei aniversários e esse ano tenho certeza de que será ainda melhor do que o do ano passado (no qual eu estava em rematch por acaso haha, então qq coisa será melhor)!

Mas desde o começo esse mês está sendo simplesmente wonderful!

Peguei dois dias de férias na primeira semana de junho e fui pra Atlantic City com a Deborah (Suiça). Fui dirigindo mesmo, fica há pouco menos de 3 horas da minha casa. A cidade é super gracinha, com praia, muitos outlets (não tão bons como os de lancaster), shoppings e a broadwalk com muitas lojinhas.

Na volta, conhecemos um cara que, advinhem só?? Me ensinou a chegar numa loja brasileira que ficava na cidade vizinha!! Nem preciso dizer que corri pra lá e comprei pão de queijo, guaraná, baconzitos, biscoito de polvinho, prestígio, alpino, passatempo hahahaha. Eu me esbaldei! Luana adorou quando cheguei com tudo isso em casa.

Amanhã, as três da manhã eu saio de casa e dirijo com mais 3 amigas até a cidade vizinha para pegar um avião para o texas. Vamos passar três dias em San Antonio! Uma cidadezinha tipo Veneza, com barquinhos e talz. Minha host disse que é super lindo lá! A previsão do tempo diz que teremos muito sol durante os três dias! O que é muito bom, pq o hotel tem uma piscina enorme!

Voltamos no domingo e na quarta é meu aniversário! Bom da próxima vez que vier, espero ter algumas fotos para colocar por aqui (sempre esqueço minha camera e tiro com as das minhas amigas)

Beijos para todos!

Nenhum comentário: