segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aniversário

Como eu esperava, meu aniversário foi MTO BOM esse ano, MTO MELHOR do que o do ano passado! Não tenho nem parâmetro de comparação. Minha host family e meus amigos são as coisas mais especiais que apareceram na minha vida aqui nos EUA e eu estou mto, mto feliz de ter tido a oportunidade de conhecê-los.

Bom... Vamos aos detalhes! E dessa vez, eu tenho algumas fotinhos para postar!

Eu estava de folga, mas tinha combinado de ir para casa de uma amiga (Deborah) que sempre faz playdates comigo, resumindo... Levei a Luana e minhas crianças e praticamente trabalhei o dia todo, mas tá valendo.

Todas as minhas amigas levaram suas crianças para a casa da Deborah, e fizemos juntos vários cupcakes para mim. As crianças cantaram parabéns, decoraram os cupcakes e foi super gostoso.

Eu sabia que minha host tava aprontando alguma, mas ainda não tinha conseguido descobrir ao certo o que era, apesar de ter uma boa noção de tudo que estava se passando, rs.

Quando cheguei em casa ela pediu para ir com a Luana, buscar comida em um restaurante para jantarmos... E é claro que eu saquei o que viria pela frente. Como eu previa... Cheguei no restaurante e encontrei todas as minhas amigas. Minha host mandou a mãe dela no restaurante um pouco mais cedo e ela reservou uma mesa especial, numa espécie de salinha reservada. Teve até cantora que veio à minha mesa cantar em italiano para nós, e cantou parabéns, em italiano tb, para mim. Foi super fofo. Minha host deixou o número do cartão de crédito dela no restaurante para cobrir todas as nossas despesas, minhas e das minhas amigas. Nem preciso dizer que a gente se empanturrou de tanto comer e beber!

Seguem as fotos dos presentes que ganhei no restaurante... E esse primeiro, eu preciso dizer que é o mais especial de todos... Aliás, as duas primeiras fotos são o mesmo presente. Uma foto de fora e outra de uma das páginas. Todos os meus amigos aqui, se juntaram e fizeram um albúm de fotos com praticamente todas as nossas aventuras durante esse ano doido. Foi a coisa mais especial que já recebi! Adorei demais! Vou guardar pro resto da minha vida para relembrar os bons momentos que passei aqui..

Bom, depois disso, voltei para casa e meus hosts estavam me esperando com a Betty (mãe da minha host) e meu menino acordado apesar de ser tarde. Na sala de jantar, tinha um bolo lindooo que minha host mandou fazer pra mim em um lugar que faz bolos para casamento e dois presentes!

O primeiro que abri era dos meus hosts! O video game que eu queria, chamado XBOX 360 + um cartão de 100 dólares para gastar em jogos!

O segundo era da Betty. A carruagem da Cinderella que vi na Disney no natal, mas não tive dinheiro para comprar pq na época era 130 dólares! Vcs acreditam que ela comprou, trouxe pra casa e guardou pra me dar no meu aniversário? Fiquei tãooo contente!!

Então aí embaixo vão as fotos da carruagem, do video game, do bolo, etc!
Beijocas e outra hora eu volto com mais novidades!

Um comentário:

Joy. disse...

Hi!

Feliz aniversário atrasado :p

Posso add seu blog no meu?

To voltando agora com o app e o processo...Acho legal ler coisas d qm já ta aí ha mais tempo e continua postando ^^

O meu é www.aidaavidaeavolta.blogspot.com


bjo