domingo, 23 de agosto de 2009

And dreams DO come true...

Mais um sonho realizado.
INCRÍVEL como a cada dia que passa aqui nos EUA eu realizo mais e mais sonhos. Sem nem sequer correr atrás disso. As coisas têm acontecido com tanta naturalidade que até me assustam.
Depois de conhecer Las Vegas (presente da minha host e meu sonho desde os 16 anos) chegou a vez da Carolina do Norte.
Pra quem não sabe, minha amiga Dani e eu sempre fomos FANÁTICAS por Dawson's Creek e eu prometi a mim mesma que um dia conheceria Wilmington (cidade que foi palco para as gravações da série). E isso ACABA DE ACONTECER.

Meus hosts resolveram que nossas férias esse ano seriam em Topsail Island, NC que fica há menos de 1 hora de Wilmington. Hoje me deram o dia off para ir conhecer as locações de Dawson!
Estou TÃO, TÃO, TÃO FELIZ!!!! Vcs não fazem idéia! Passei o dia sorrindo sozinha, do nada, cada vez que pensava que era um sonho se tornando real!

Aqui vão as fotos de alguns lugares como a casa de Dawson, o lago, o restaurante do pai do Dawson! E claro: as ruínas!





Ps: Desculpe a demora para postar. Como eu já devo ter falado, desde que os bebês nasceram nossa vida anda uma correria! Mês passado fui para New York com a Déborah e nem deu tempo de colocar as fotos aqui ainda. Aliás a Deborah já voltou pra Suiça, meus hosts fizeram um jantar de despedida pra ela e nem deu tempo de postar sobre isso tb! Além da festa de aniversário da minha menina no começo do mês, rs! Prometo que assim que tiver um tempo volto pra falar de tudo isso!
Beijocas!

5 comentários:

Lidiane disse...

Nossa... simplesmente fantástico! Sou oq chamo de uma pré au pair e achei seu blog no orkut.
Tbm assistia Dawson's Creek.... que inveja menina!!!!!
Boa sorte pra vc e que muito mais sonhos como esse se realizem....
Beijao

Nat EAM disse...

QUE BOM THAIS, Q MTO FELIZ Q SEUS SONHOS ESTAO SE REALIZAM. Acho q nos aupair merecemos neh?! so da coragem de vir como aupair..ja nos faz merecedora de mta coisa!!!

gabibilly disse...

cara, amei teu blog!!! pretendo ser au pair também então eu tava passeando por blogs de au pairs, aí chego e me deparo com o post de vc dizendo que foi pra Wilmigton! que louco, isso é muito uma coisa que eu quero fazer tb! fico feliz por voce porque imagino a sua emoção!
vou te seguir aqui, beijoo!

Danielle Calló disse...

Tá,pra começar acho q esse coment. vai ser grandinho HAHAHA mas enfim.
Meu nome é Danielle,tenho 18anos e achei seu blog na comunidade d Au Pair no orkut.
De uns tempos (dias) p/cá,fiquei c/uma vontade mortal de ser Au Pair, e (acredite se quiser) eu li TODOS os post do seu blog (estou horas no pc lendo seus posts e me identificando c/eles,sentindo tudo oq vc escreveu como se agnt c conhecesse há tempos!HAHAHA anyway)
Fico muito feliz por saber que sua vida é tão boa aí!
Eu tava hiper-mega-ultra empolgada pra ser Au Pair,comecei a ver umas experiencias ñ mto boas de algumas meninas,e isso me desanimou muito!
confesso que ants de achar esse blog já estava querendo desistir desse "sonho de ultima hora" q na verdade nunca fizeram parte dos meus planos e sonhos kkkk (ser au pair,pq ir pros EUA é o sonho de QUASE td mundo[incluindo EU],nem q seja p/passar uns dias) hehe
mas agora vendo seu blog me animei novamente,e percebi q eu NUNCA saberei como vai ser,c eu ñ der minha cara a tapa e for tentar!
Cara!peço à Deus que encontre uma família como a sua. (ñ é nem pelo $$,afinal sua família é "bem de vida" como sua amiga disse hehe)
Uma família sem exageros com as regras, compreensiva, e o mais importante, que possa REALMENTE se tornar uma outra família p/mim!
Enfim,vou parar por aki pq já está enorme!
Muita sorte aí,e que tdo só melhore cada dia mais.
Parabens pra vc pela coragem e garra, valeu tudo a pena,eu tenho certeza! :)
pode ter certeza q voltarei aqui!
já está em FAV. kkkkkk
beijinhos..
e daqui um tempo (talvez um ano,pq preciso terminar meu inglês p/ir e ter mais exp. c/kids) serei uma nova au pair nesse mundão!
KKKKKKKK
bjinhos de Manaus-AM (nosso querido Brasil sil sil) rsrs

fabiana disse...

POOOO eu acabei ficando na primeria temporada! :S hehehe

que emocao esse passeio!
Que bom que tu aproveitou!


saudade "mano"
beijao