segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Atualizando...

Ok... Quase três da madrugada e eu sem sono (só pra variar), aí resolvi dar uma passada aqui só pra contar o que tem acontecido.

Sexta feira as meninas e eu fomos para uma festa no apartamento de uma líder de torcida de uma faculdade numa cidade aqui perto. Assim como nos filmes, não conheciamos ninguém na festa, hahaha. Sabe aquele negócio de um convida um, que convida o outro e a própria dona da festa não conhece os convidados? Huahauhau! Meu, eu não acreditava quando via nos filmes, mas é verdade. Isso é América huahua.

Enfim, festa de universitários... Vc pode imaginar, né? Povo entre 18 e 20... Bebidas? Aqui é ilegal pra menores de 21, né? Então um pediu pro amigo do outro, que é amigo de ciclano e que conhece fulano que é maior de 21 pra comprar as bebidas e eu só assistindo a cena, sem falar que tinha 25... Capaz de terem me feito sair no meio da festa pra comprar mais bebida pra eles. Huahuahua.

Assim... Foi até que divertido, mas pelas minhas amigas, não pelos americanos em si que definitvamente não sabem fazer festa... Wherever. No fim das contas, cheguei em casa às três da manhã do sábado, fui dormir às três e meia... e as sete levantei cambaleando pra ir à aula (ñ podia faltar porque tenho que completar 60 horas para o programa e paguei apenas por 60 horas exatas).

Cheguei da aula LOUCA pra ir pra cama, não me agüentava em pé. Vira minha host e diz: vc tá indo dormir? Pensei: Epa! Vem hora extra pela frente (e como eu to duranga, precisando de dinheiro, respondi...) Claro que não, perdi o sono! E ela: Great! Vc pode tomar conta das crianças por uma hora? Prontamente respondi que sim. Ok... Eu estava quase caindo pq ao invés de 1 hora, fiquei três horas com as crianças.

Aí resolvi que não ia mais dormir mesmo. Depois disso fui almoçar com as meninas e passear no shopping com elas. Voltei pra casa à noite e aí sim caí na cama e dormi até hoje às 9:00. Não sei porque não estou com sono, não acordei tão tarde assim.

Amanhã começa tudo de novo, o fato é que cuidar de criança enche o saco às vezes. Só de pensar que amanhã é segunda me dá um desânimo, espero que a semana passe bem rápido. Quando se é Au Pair, vc aprende a viver em função dos finais de semana e dos dias de folga, huahuahuahua.

Well... Eu vou ficando por aqui, quando der eu atualizo de novo...

Ah... Falei do apelido carinhoso que o meu menino me colocou?? Me chama de cabeça de peido. Agora me diz, eu mereço?????????????????

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, acho que qualquer rotina faz a gente viver em função dos dias de folga!

Não sou Au Pair, mas trabalho em 2 lugares, chego em casa quase 21h00 todo santo dia.. então eu tb sonho c o fds tooooda noite! heuioaheuioea

Seu blog é mto bom! Adoro ler suas "aventuras"!

Quem sabe em breve eu tb não resolva ser au pair! x)

Beijos!

Adriana disse...

Concordo com a Aline, e ainda completo sua frase: Quando se é Au Pair e Estagiário, hahaha...
Boa sorte...
Bjs