sexta-feira, 10 de outubro de 2008

10 anos de Teatro...

Há exatamente 10 anos atrás, nesse mesmo dia e mesma hora, eu estava terminando a minha 1a aula de teatro!
Nossa, lembro como eu estava feliz por estar lá. Lembro o mundo novo que se abriu a minha frente, entrando no teatro. Jovens alegres, que gostavam de curtir a vida e eu era só uma menina no meio do pessoal de 20, 22 anos. Estava completamente encantada com a possibilidade de conviver com aquelas pessoas.

Minha vida que até então se resumia a casa e escola, viu um inteiro leque de opções e vivências se abrir na minha frente.

Lembro da primeira vez que fui... Nunca tinha andado de metro sozinha... E minha mae, que ja tinha ido fazer a matricula comigo, fez um mapinha dizendo as estações que eu teria que descer e fazer integração.

Na volta, já voltei com o pessoal que conheci no teatro. Me senti tão independente por estar indo sozinha, tão mais madura e principalmente por estar convivendo com pessoas mais velhas.

Conheci muitas pessoas especiais no teatro e não posso deixar de citar a Vivianne que foi quem me fez pensar em um futuro brilhante e sonhar cada vez mais alto. Se hj estou aqui nos EUA, acreditem, a influência que ela teve na minha vida contribuiu muito para isso.

O teatro me fez ser mais espontânea, me fez viver coisas novas, me fez ir a festas, me fez sair a noite, me fez vivenciar a sensaçao ÚNICA que é estar num palco. Me fez ver que a vida era realmente MARAVILHOSA!!

Saudades do Macunaíma e de todos os momentos que vivi no teatro!!

Um comentário:

Karine =) disse...

ei meninaaa...achei seu blog no da vivi...pleaseeeee...preciso falar contigo...saber como foi vc falando com sua familia...eu ja passei um ano aqui e to extendendo...mas kero outra familia...queri mais umas dicas...cmo vc escolheu e tal...meu e-mail eh karinepbrito@yahoo.com.br
pleaseee me escreve!