Follow by Email

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nada sai como o planejado.

É engraçada a maneira como as coisas acontecem na minha vida.

Eu não fiz planos para nada. Quer dizer, até fiz um ou outro, mas nada MUITO concreto. Só pensei coisas do tipo ah seria legal ir para califórnia quando eu estivesse nos eua ou seria legal visitar minha família no Brasil no caso de extender o programa.

O fato é que minha vida aqui só melhora a cada dia. O primeiro ponto marcante foi fazer o CRUZEIRO para BERMUDA. Eu nunca tinha ido em um cruzeiro e não fazia idéia da grandiosidade que era um navio, rs. Foi muitooo bom. Era algo que nunca tinha sonhado, nunca tinha planejado e que simplesmente veio.

Depois, ganhei a oportunidade de ir para o BRASIL visitar minha família por quinze dias agora em dezembro, já que vou renovar o programa. Não vejo a hora. Estou contando os minutos para isso acontecer. E não foi nada muito planejado, simplesmente aconteceu.

Quando eu voltar do Brasil, estou indo passar três semanas na DISNEY com os meus hosts. Eu sempre quis conhecer a Disney, mas não era um dos meus planos. I mean, eu preferiria gastar meu dinheiro indo para outros lugares. Então chega a minha host, paga passagens de primeira classe para a família toda, para mim e para a outra au pair, compra os tickets dos parques e diz que passaremos lá três semanas para dar tempo de conhecer tudo.

Chego do Brasil dia 16 de dezembro e viajamos para Disney dia 18. E ficamos lá até janeiro. Claro que tem outros lugares quero conhecer, mas isso eu vou ter tempo de sobra para fazer.

Minhas férias do ano que vem, já estão programadas (sim, isso eu programei) vou para Califa com a VIVI. E não poderia ser melhor, porque começamos essa história de Au Pair JUNTAS e vai ser bom demais aproveitarmos nossas férias juntas também.

Conheço NY graças a Mari motoqueira, mas falta ver a estatua da liberdade. That's ok. Isso fica a cargo da Vivi tb, rs. E fora isso, não tenho mais planos, o que vier é LUCRO. E tenho certeza que vai vir!!!

Vou ficando por aqui!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Já ia me esquecendo de contar!

Semana passada foi a festa de despedida da Rosi e da Moni, mtooo bom!! E amanhã é a festa de halloween na casa da minha LCC. Se tiver fotos boas eu posto aqui. Sei que nunca ponho as fotos aqui pq ponho no orkut. Mas Halloween é clássicoooooo precida ter algo aqui pra registrar!!!

Agora sim, fui!

Beijocas!!

3 comentários:

Anna . disse...

Disney, que SONHO *.*

Carol disse...

Mas também, que graça teria a vida se tudo acontecesse exatamente do jeito que planejamos?

O legal são as surpresas, até mesmo as desagradáveis, que nos fazem aprender e ser pessoas melhores.

Viviane disse...

Amiga, nao vejo a hora de tirar ferias!! hahaha


Vamos curtir muuuiiito!!

To esperando vc vir pra NY, minha casa esta aberta pra ti!!


Bju bju