quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nem sei por onde começar. Ou melhor, eu sei, rs. Vou começar contando do Halloween. Fomos para uam festa a fantasias na casa da minha LCC. Foi mto gostoso.
Conversamos, comemos, bebemos, fizemos as tradicionais abóboras e depois saímos para balada. Balada meio frustrada mas valeu pela companhia. E agora eu tenho uma brasileira perto de mim!! Fabihhhhhhhh!! Tão bommm poder contar todas as novidades sem ficar buscando palavras, como tive que fazer durante todos esses meses com as minhas amigas daqui pq nenhuma fala português, rsrs.
Bom... A festa foi no sábado.... Depois disso a Fabi dormiu aqui, ficamos conversando até bem tarde e no domingo trabalhei o dia todo.
Na terça, saí com a minha host e a mãe dela, e minha host, muito fofa, comprou roupas para mim, para o inverno e me levou para jantar em um restaurante italiano que é um dos favoritos dela. Foi mto legal.
Hoje, minha host chegou com um chinelinho felpudo lindo, que a Susy e eu babamos. Aí minha host saiu de novo e voltou com um pra mim e um pra Susy!
À noite, fomos todas as garotas para casa da Rosi, porque ela vai embora amanhã. Ajudamos ela a terminar de fazer as malas e ela nos deu um monte de coisas que não cabiam, rsrs. Saímos para comprar comida, a Ana e eu para todo mundo, voltamos e comemos todas juntas. As garotas foram indo embora uma a uma, até que no final ficamos apenas Susy e eu com a Rosi. Enfim, deu nossa hora e precisamos vir embora. E eu despenquei a chorar, rsrs. Gosto tanto da Rosi, vou sentir muito a falta dela. Muito mesmo.
Por fim, falando sobre o novo schedule... Deu a doida na minha host e ela nos deu o melhor schedule do mundo!!!!! Eu trabalho três dias e meio por semana (35 horas) e a Susy trabalha três dias e meio. Dessa maneira, minha host tem 10 horas de au pair por dia, 7 dias por semana e nós trabalhamos MTO MENOS.
Resultado?? Tem semana que as folgas de uma semana juntam com as folgas de outra e eu vou ter 4 dias seguidos off pra viajar huahuahua. Como é o caso da semana que vem!! To indo pra NY na casa da VIVI!
To tão feliz!!! Estou tendo o melhor time ever!!! Beijocas e fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!! Estou começando a ler seu blog agora, li apenas este post por enquanto mas já estou adorando... Vou ser Au Pair próximo ano e adoro ficar lendo os blogs...=)
Cara, q família mmaravilhosa vc conseguiu!! Espero ser abençoada com uma familia boa assim tb!
Já linkei seu blog e voltarei em breve p ler todo seu processo..
Olha, estou add no orkut, ta?
beijos!!!