Follow by Email

domingo, 22 de julho de 2007

Fotocolagem EF

Na semana de entregar o dossiê e de fazer a fotocolagem (pq eu sempre deixo tudo pra última hora hushauhsua) meu pc quebrou e eu tive que me virar para fazer a minha fotocolagem sem fotos, rs...
Aí pedi pra umas amigas enviarem as fotos que tinham (A ká sempre me salva nessas horas) e fiz no pc da minha tia que tinha umas fotos salvas tb. No final deu tudo certo. Fiz no Power Point pq já tava até sem saco, mas o resultado ficou aceitável. Pra quem quiser ver, tá aí...

A PRIMEIRA PÁGINA - FAMÍLIA E AMIGOS

A SEGUNDA PÁGINA - CRIANÇAS

Um comentário:

Viviane disse...

manda sua fotocolagem pra eu por no help au pair!

Mudei tudo lá!!