terça-feira, 17 de julho de 2007

Passaporte

Mais uma vez minha tia salvou minha pele e pagou o meu passporte!!
No dia 25 às três da madruga, acordei para ir para fila da polícia federal lá na Lapa. Mamis levou de carro e depois de muito nos perdermos, chegamos lá quase quatro e meia da madruga!
Peguei a senhas número 97. Saí de lá umas dez e meia da manhã! Cheguei em casa e fui no poupa tempo com minha mãe tirar minha carteira de identidade porque a minha tinha mais de dez anos e não poderia ser usada para retirar o passaporte!
No dia seguinte, minha tia me levou no poupa tempo para pegar minha identidade e na EF para pegar o teste psicológico.
Nesse meio tempo, fiquei on line na EF porque agora a gente fica on line antes mesmo de entregar o dossiê. Encontrei uma família perfeita pelo GAP, pela qual eu e toda a minha família nos apaixonamos. A Host Mom é a Megan e passei a falar com ela no msn e trocar e-mails todos os dias! Ela entrou na agência por mim e a EF me mandou um e-mail dizendo que meu match estava feito, com data marcada de viagem e tudo. Era só entregar meu dossiê que no sistema já estava tudo ok.
No dia 03/07/07 fui novamente na polícia federal retirar meu passaporte, dessa vez sem fila. Ufa!

Nenhum comentário: