Follow by Email

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Por enquanto tudo bem...

Liguei na EF logo de manhã recusando a família que estava no meu perfil. À tarde apareceu outra... Pior ainda!!! Aí lá vai eu ligar de novo pra EF! Dessa vez falei com a Camila e depois de se assustar por eu já ter recusado seis famílias seguidas hsuahsuhaushuahs ela perguntou quais as minhas preferências e disse que iria mandar para Boston.
Vou repetir o que eu postei na Comu:
Eu fiquei puta com a EF por causa dessa confusão com famílias, mas quanto ao mal atendimento, só fui mal atendida por uma pessoa lá, não que tenha me tratado mal, mas vc sente a má vontade de longe, mas as outras meninas são um amor!!- A Ana Luiza é uma fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Gosto mto dela! Sempre se esforça para ajudar.- A Camila hoje me quebrou um galho enorme! Anotou todas as minhas "exigências" e mandou para Boston, para não aparecer mais nenhuma família fora do perfil.- A Silvia e a Juliana tb são super atenciosas.- O Alan só falei duas vezes, mas ele foi um fofo também.- E tem a Priscila que tb é um amor! Aliás, as duas Priscilas!Hoje estou mais tranqüila, acho que finalmente as coisas vão se acertar! Vamos ver!

Nenhum comentário: