sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Bolsa!

Assim, já o ficando de saco cheio de por aqui as fotos de tudo que vou levar, rsrsrs! Tem mto mais coisas, mas to sem saco de fotografar.

Então, vou fazer assim... Antes de eu ir, eu coloco aqui uma lista do que estou levando, e uma fotos atualizadas dos presentes pra minha menina e pros hosts, pq comprei mais umas coisinhas, ok??

Pra fechar, essa é uma bolsa lindaaaaaaaa q mamis comprou pra mim (ela é mto mais linda pessoalmente e bem grande) e eu vou leva-la comigo no avião!

Terça vou buscar minhas passagens na agência!! =)

Bjossss!

Um comentário:

TaTa disse...

Oie!
Mais uma semaninha hein?!

Vim aqui pra te desejar toda sorte.
Que Deus ilumine seus passos e lhe dê forças para enfrentar todos obstáculos.
Apesar de nos falarmos pouco, por algum motivo nos encontramos na internet e acompanhei um trecho importante da sua vida. E por conhecer um pouquinho da sua vida queria dizer que se em algum momento você precisar de algum apoio eu ficarei feliz em dá-lo.
Afinal nós sabemos que não estamos embarcando em um mundo cor de rosa, vamos enfrentar várias dificuldades, mas de cabeça erguida, sempre superando e nos tornando pessoas melhores.
E também teremos muitas coias boas pra lembrarmos. ;)
Beijos e Boa Sorte!