Follow by Email

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Novos presentes da Tia para levar!

As duas primeiras fotos são frente e costas de uma blusa que ela usou no Egito e é bem grossa e quentinha, flanelada, pq lá no Deserto faz mto frio a noite, menos de zero graus.

A última foto é um sapato que ela tb me deu hj!

Quando tiver mais coisas que eu vou levar, eu posto! Bjs!





Um comentário:

Natalia Almeida disse...

ela ta xeiaaaaaaa
ja sei de onde pego
tdo emprestado
se bem q esse pezao ai
nao eh do tamanho do meu

haha

just kiddingggggggggg
honey

:***