terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Reveillon!

Sei que esse Blog eu fiz estritamente pra falar do meu processo como Au Pair. Mas... meu processo inclui meu último ano no Brasil antes de viajar hsuahsuhasu, por isso posso falar do meu Reveillon!


Foi perfeito! Só não foi melhor pq comemos tanto, mas tanto, que depois não conseguiamos nos mexer pra nada! Shsuahushaushu! Ficou todo mundo jogado no sofá kkkkkk!


Pra começar que eu estava com a minha família e com os meus melhores amigos, então não poderia querer mais nada. Dani, Ale e Lí vieram pra cá e tudo com eles é motivo de alegria! Amoooooooooooo*


Jogamos xadrez (ale e eu), jogamos baralho, vimos a queima de fogos e fomos comer. Ah! Isso pq no dia anterior fomos jogar boliche! Enfim, voltando ao novo. Comemos até cair, ficamos assistindo clips podres dos anos 80 e ahi me despedi do povo aqui em casa e fui embora com eles! Lí e eu dormimos na casa da Dani e do Ale e na hora do almoço fomos para churrascada na casa da mãe da dani. Outra vez comemos tanto que não conseguiamos nos mexer!! Aí fiquei jogando vídeo game com o Ale e o Messias depois do churrasco.


Depois viemos Dani, Ale e Lígia de novo pra minha casa hushasuha. Lígia veio pegar lombo pro pai dela, Dani e Ale vieram comer a torta holandesa que a Dani trouxe pra cá ontem e eu vim pq afinal de contas a casa é minha hsuahsuhsas.


E esse foi o meu ano novo.


HAPPY NEW YEARR!!!!!!

Nenhum comentário: