Follow by Email

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mensagem da Ká!

Ká deixou essa mensagem pra mim na minha comu.

E pra quem duvidar, aqui tá o link:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1082757&tid=2578098056942728798&na=4 shaushuahsuahsa! Pronto. Foi lá? Fuçou? Viu que é verdade?? Então aproveita e entra na comunidade caramba!!! KKKKK

Ohhh que linda! Ká vou morrer de saudade! Te adorooo e volto há tempo do seu casório! Afinal, sem mim, que graça vai ter um casamento sem micos??

Karine
Muita, muita, mas muita soteeeee
Thá... Abri esse tópico pra te desejar tudo de mais maravilhoso que possa existir nessa nova experiencia que vc vai enfrentar nesse ano... Eu ia te acompanhar e tenho certeza que iamos nos divertir muito muito juntas, assim como nos divertimos mto em grande parte das loucuras que já enfrentamos juntas, o colegial e a pós graduação que o diga... rs Mas a vida mudou algumas coisas nesse ano e nossos caminhos mudaram mais uma vez, mas como sempre sei que a amizade continuará a mesma e que vamos enfrentar muitas outras aventuras na vida e que comigo ou sem migo **rs vc se sairá muito bem e estarei daqui torcendo muito pra que tudo de mais que certo na nova vida americana que vc terá!Te adoro muito e estarei arrumando tudo daqui pra seu lugar de minha madrinha que será guardado especialmente pra vc mesmo que arranque meu véu no meio da cerimônia... hahahahaha É sempre uma diversão quando vc está nos lugares então leve esta sua alegria e descontração para os americanos e volte logo pra alegrar a gente aqui tbm... hehehehehe

Beijos

Te amo minha amiga!

Beijos!

Eu tinha colocado a imagem do post aqui, mas ficou ilegível, rsrs!

Bjo bjo.