terça-feira, 15 de abril de 2008

Balada, Cultural Care Meeting and ESL Classes!

O final de semana foi muito bom! Eu estava tendo um sábado para lá de boring. Meus hosts saíram com a minha menina e fiquei sozinha em casa. Daí liguei pra Susi (Guatemala) e pedi à ela que me buscasse! Foi minha salvação!

Uma hora depois estavam Rosina (South Africa) e Susi na minha porta, esperando pra sair. Estavam no carro da Rosina, mas ela precisava trabalhar por duas horas, então passamos na casa da Susi para pegar o carro dela e, enquanto Rosina foi pra casa, Susi e eu fomos passear no Mall. Aproveitei para sacar um dinheiro porque as meninas estavam planejando ir para balada.

Depois do Mall, Susi e eu fomos comer no MC e, de lá direto para casa da Rosina. Chegamos junto com uma outra menina da South Africa também, esperamos Rosina se arrumar e saímos as quatro pra balada.

Lá para meia noite, a Climmy chegou na balada com o namorado dela, pra se juntar a nós. Susi e eu viemos embora mais cedo, mas as meninas continuaram lá.

Dormi na casa da Susi e, no dia seguinte cedo, fomos para a Igreja dela. Depois da Igreja almoçamos no Friendly’s (adorooo) e, depois fomos par ao meeting da Cultural Care, porque minha host fez contato com a LCC deles pra gente conhecer meninas novas em Lancaster. Foi muito legal, mas ainda acho que nossos meetings da Au Pair Care são mais divertidos. Talvez, as meninas da Cultural Care, comecem a ir nos nossos meetings tb. A Rosina é da Cultural care, mas sempre vai nos nossos meetings.

Enfim, depois do meeting, Susi e eu fomos no Wal Mart e aquele lugar é irresistível, impossível sair sem comprar nada! Depois do Wal Mart ela me deixou em casa e eu estava morta de cansaço, mas fui brincar um pouco com Caroline.

Hoje, segunda feira, fui na minha primeira aula de ESL. Muito, muito, muito boa. Não é apenas uma aula de inglês, são aulas dinâmicas, cada dia com um tema diferente e você discute sobre o tema, faz trabalhos em grupo, e com isso, aprende o idioma. Minha classe é ESL Advanced Level. E, o mais legal é que, das meninas que conheci ontem no meeting, três estavam na mesma classe que eu!! E elas são muito legais, quando cheguei já vieram falar comigo e me trataram super bem. A professora é um encanto e ainda arriscou algumas palavras em português.

Enfim, adorei! Estou contente de estar indo a essas aulas!! Acho que finalmente posso dizer que a minha vida aqui começou!!!

Beijocas!

Um comentário:

Agatha Christie disse...

A Agente Zizy se infiltrando em outras Agencias... tsi tsi tsi....