segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Algumas das coisas que vou levar...

Well... Coisas compradas por mamis e tia Cleide! Ainda vai ter mais, então depois coloco mais fotos, ok??

Cuidados para o corpo - Creme de andiroba para o corpo da natura, potinho de cotonetes, dois cremes depilatórios, gilettes, duas escovas de dentes, um mini enxaguante bucal, creme de frutas frescas para o corpo da natura, dois pacotes de absorventes, desodorante roll-on, creme dental, lenços umidecidos, creme de castanha para os pés da natura, sabonete dove, pacote de protetor diário, fio dental, creme luvas de silicone para mãos, quatro perfumes da natura tamanho para viagem (que estão um do lado do outro), um talco tenis pé, uma esponja para o corpo, um desodorante aerosol e duas caixas de sabonetes natura com 5 unidades cada.

Para os cabelos - Shampoo, Condicionador, Creme para pentear, esova de cabelos, pente, elásticos de silicone, piranha,faixa para cabelo, xuxinhas e palitos.

Maquiagem - Não são muitas coisas, mas são as principais.

Para as unhas - Removedor de esmalte, base fortalecedora, dois esmaltes renda, um esmalte paris, palito de unha, espátula, lixas, alicate de unha, alicate de cutícula, lixa para os pés e algodão.

Farmacinha - Soro Fisiológico que serve para qualquer machucado, band aid, amoxicilina (pra uma inflamação grave de garganta), um anti-alérgico, três cataflans, uma pomada para alergias e um parenzime, para o caso de eu ter alguma inflamação no dente.

Meias - São três meias soquetes, três meias mais grossas e duas leggings fio 110 pra usar por baixo da calça.

Camisas - São bordadas e de um pano gostoso e mais grossinho tipo saco, pra usar com legging. Fica bonitinho, sempre vi na tv eles usarem assim, rs... E é cobre bem as partes, hsaushuas.

Leggings - Aí tem 4 de cores variadas, para usar no dia a dia, enquanto cuido da Caroline.

Botas - as únicas que achei, porque estamos no meio do verão, rs. Mas adorei!

Calça com Purpurina. Não dá pra ver o brilho direito na foto, mas tem purpurina nela todinha. É linda!!











Um comentário:

Natalia Almeida disse...

ADOREI!!!
me empresta?

:P





kkkkkkkkkkkk