quinta-feira, 16 de agosto de 2007

13º Match

Ramos Family - Wickoff, NJ
Eu achei essa família no GAP, eles eram da EF e pediram pra ver meu dossiê. Meu dossiê foi pras mãos deles ontem. Três crianças. Sendo que as gemêas tem special needs. Até aí tudo bem, eu gostei muito da família e me propus a cuidar das meninas com muito amor ajudá-las no que fosse necessário. Meia noite, meu telefone tocou... Olhei no bina, apareceu um número estranho, mas de São Paulo. Atendi... Ai meu Deus!!!!!!! Era a host mom! E qual foi a minha primeira reação?? Tremer e desligar na cara da mulher! KKKKK Eu sou uma antaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Respirei fundo perguntei na net como eu dizia que a ligação tinha caído caso a mulher retornasse, rsrsrs. A mulher retornou, eu disse que a ligação caiu e a mulher disse sem problemas... E daí em diante desembestou a falar!! E não parava!!!! Meu Deusss!!! E eu não entendia metade! KKKK Pedia pra ela repetir mil vezes, mas ela repetia... um doce! Ela me fez várias perguntas e perguntou se eu tinha alguma também. Eu disse que faria as minhas por e-mail pq estava um pouco nervosa e talz... Ela disse que responderia meu e-mail assim que eu enviasse!
Depois de mais de uma hora no fone, ela desligou. E então eu, tremendo ainda, fui formular as perguntas! Tinha adorado a família e achei que tinha tudo pra dar certo! Mandei o e-mail com minhas perguntas! Vou colar aqui pra vcs o mail e as respostas!
Beijocass!!

Nenhum comentário: