quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Não foi dessa vez...

Aí eu parei pra analisar o e-mail da mulher e o que conversamos na noite passada. Eu não teria carro, teria que usar o computador das crianças no playroom, meu quarto não tem banheiro e eu teria que dividir UM banheiro com eles cinco, isso é o pior. E ainda perderia a promoção porque eles só queriam para novembro. Tá certo que pela data que estamos eu praticamente já perdi a promoção mesmo, mas mesmo assim. Minha primeira família me ofereceu tantas coisas, minhas amigas tiveram tantas coisas... Fiquei com medo de me arrepender. Conversei com a Rach e ela disse que tem certeza que encontro família melhor.
Sem contar que eu estaria cuidando de uma criança pequena e mais duas special needs. Ou seja, trabalho demais e benefícios de menos.
Conversei com minha mãe, com minha tia... e então resolvi não aceitar a família. Com dor no coração, mandei um e-mail rejeitando.

Nenhum comentário: