terça-feira, 14 de agosto de 2007

Outra Ligação!

Estava em casa fazendo a unha quando toca o fone. Isso umas onze da noite, quase. Aí atendo... Uma voz em inglês. Pensei: fodeu. Minha primeira reação: DESLIGAR! KKKKKKK Eu sou uma anta. Comecei a tremer que nem vara verde e a rezar pra não ligarem de novo, rsrsrsrs. Mas ligaram!! Shsuahsuhsau!
Pensei que era da EF, mas era uma família que tinha me add no GAP. A mulher parecia um amor e explicou que queria uma au pair para cuidar do filho que nasceria em setembro. Eu mal conseguia falar, mas disse a ela que não sabia como cuidar de newborns. Ela agradeceu e desligou. Fiquei chateada por eu ter sido tão direta, tendo em vista que ela fez uma ligação internacional e foi super paciente ao telefone.
Então depois mandei um e-mail dizendo que esperava que eles encontrassem uma ótima au pair para o baby, que ela me pareceu uma ótima pessoa e que se eu tivesse experiência com newborns com certeza gostaria de ser sua au pair =)

Nenhum comentário: