sábado, 18 de agosto de 2007

Nathy

Ain... Na outra encarnação eu quero nascer bonita que nem ela!!! Shsuahsuahushuahs... E ainda é meiga, fofa, amiga... Se não fosse minha amiga seria minha pior inimiga, porque eu iria ter uma dor de cotovelo do cão de não ser como ela! kkkkkkk
Fiquei tão feliz! Olha só que lindo o que ela escreveu about me:
"Tem a Thaís, que se pode ver de longe que é uma pessoa muito preciosa. O bom da internet é que com o tempo podemos conhecer a fundo, a personalidade e a índole de cada pessoa. Adoro esta menina, não me perdoarei se eu não conseguir chegar a conhecê-la pessoalmente. Já faço mil planos para quando chegarmos na terra do tio SAN. Se por alguma eventualidade isso não acontecer, eu garanto que vou bater em SP só pra conhecê-la."
Pra quem duvidar, a fonte é:


http://nathy.in.america.zip.net

Shsuahsuahushauh!Enfim, eu adoro ela demais! E ela sabe que é recíproco tudo o que ela disse! E que quando eu terminar meu ano de Au Pair vou pra João Pessoa!!!!! Eeeeeeeeeeee!!!

Nenhum comentário: