sábado, 18 de agosto de 2007

14º Match

O'Connor Family
Revolta, Revolta, Revolta!!
Isso mesmo. Estou revoltada. Dados da família? Não, eu não posso colar aqui porque não os tenho no sistema!!! Raivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Até de tarde meu dossiê estava com o status:


Your application is in the USA where the staff in the Boston office is working on finding a family for you.

Saí com a minha mãe, fui buscar o Celsinho na escola, depois fomos no mercado. Enfim, quando eu cheguei em casa, fui olhar meus e-mails e tinha um e-mail enorme da família O'Connor. Pensei até que era uma família do gonannies, porque não tinha recebido nenhum e-mail de match da Cultural Care. Pra ter certeza, entrei no sistema e vi que a família O'Connor era a que estava atualmente com o meu dossiê.
Fiquei muito empolgada por terem entrado em contato tão rápido porque isso dificilmente acontece e fui ler o mail deles. Um e-mail enorme, super carinhoso, dizendo que adoraram meu application, que tinham gostado muito de mim, perguntando várias coisas sobre o que eu gosto, o que eu pretendo fazer da minha vida, como a minha família se sente com a minha viagem, meu filme favorito, minha comida favorita.
Fiquei tão contente porque ontem mesmo estava pensando.. Será que alguma hora vai aparecer uma família que eu pense: "Eu quero estar com eles" como eu pensava quando tinha a Megan??? E assim que terminei de ler o mail da família O'Connor eu pensei: "É pra lá que eu quero ir!! Não tenho mais dúvidas."
Bom, passei mais de uma hora respondendo o mail com todo o cuidado, fiz um mail enorme. Depois que cliquei em enviar, pensei: "Vou dar uma olhada no site da CC pra ver profissões dos pais e talz." Quando entrei no site da CC quase tive um treco. Meu status era:

Your application is in the USA and is being reviewed.

E a família não estava mais lá!!!!!!!!!!!!!!!! Não acreditei no que estava vendo. Porque pense...
1- Se a família se interessou por mim, mandou email, elogiou, etc... Por que eles devolveriam o dossiê antes mesmo de eu responder a pergunta?
2- Por que cacete meu dossiê tá sendo revisado em boston e simplesmente não tá com o status de procurando nova família?????
Estou tão injuriada! Pior é que isso aconteceu nove da noite e eu nem podia mais ligar na CC pra saber o que tinha acontecido. Fiquei tão possessa! Estou possessa! Não agüento mais tanto erro, falta de comunicação, dossiê parado. Puta merda!!!!!
Depois eu colo pra vcs verem o mail que a família mandou pra mim e minha resposta pra eles pq agora eu to sem saco e com mta raiva da CC. Amanhã assim que eu acordar vou ligar lá e espero que tenham alguma explicação plausível. Ai, eu vou explodir!

Nenhum comentário: