segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Histórico

As famílias que já ficaram com o meu dossiê:

  • Lamel Family - Takoma Park, MD (Nem cheguei a conversar pq a família Bowen que encontrei no GAP logo entrou na CC por mim e eu pedi pra trocar)
  • Bowen Family - Reno, NV (A família que encontrei no GAP e que, dois dias depois que entreguei meu dossiê completo, desistiu do programa, já estavamos de match feito no sistema, com data de embarque e tudo)
  • Dell Family - Thousand Oaks, CA (Primeira família a falar comigo depois que entreguei o dossiê. A mulher ligou no mesmo dia e é super simpática, quase fechei, mas falei com última au pair e ela disse que teria que fazer mtas horas extras e que eles não pagavam por isso, aí juntei com outros fatores e desencanei).
  • Bechtel Family - Greenwich, CT (Nem cheguei a falar, liguei lá dizendo que não queria pq a host ficava em casa)
  • Healy Family - Wilmington, DE (Hostmom tb não trabalhava fora, pedi pra tirar)
  • Swords Family - Middletown, OH (Newborn e mais não sei qtas crianças acho - não sei cuidar de nb, pedi pra tirar)
  • Tamasco Family - New Canaan, CT (Duas crianças e uma para nascer. Já tinha dito que não sabiam cuidar de newborn, por isso pedi pra tirar)
  • Rutledge Family - Shaker Heights, OH (seguraram meu dossiê por uma semana e aí eu pedi pra tirarem, pq ninguém entrou em contato)

Nenhum comentário: