segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Lugares

Hj liguei na EF e pedi pra Bruna tirar essa última família do meu dossiê pq eles estão com meu dossiê há cinco dias já e não entraram em contato. Ela foi um amor comigo o.O e eu acho que realmente me enganei sobre ela. Agora, vamos ver qual será a próxima.
Passei o final de semana add famílias no GAP. Umas até me mandaram e-mail, até me add também, rs. Até que dessa vez foi boa a busca!
Lugares que eu quero conhecer enquanto estiver nos EUA:

  • San Franscico, CA
  • San Diego, CA
  • Los Angeles, CA
  • Wilmington, NC
  • Las Vegas, NE
  • Orlando, FL
  • Miami, FL
  • New York, NY
  • Boston, MA
  • Atlantic City, NJ
  • Washington, DC
  • Chicago, IL
  • Grand Canion, AZ
  • Philadelphia, PA

Por enquanto é só!! E fora esses, se tiver time and money, eu quero conhecer o Canadá!! Shusahusa!!
Beijocassss, fui!

Nenhum comentário: