segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Onde estávamos???

Ah sim, na porcaria da EF que tirou meu dossiê da família.
Continuei me comunicando com a família mesmo assim, mas eles não querem me dar carro. Estamos negociando, mas acho que não vai rolar.
Mandei um mail puto da vida pra EF sobre tudo o que tem acontecido, mas ninguém respondeu. Eu só sei que receberam, pq logo de manhã a Bruna me mandou um mail dizendo que era pra eu remarcar meu visto e era por isso que meu dossiê estava parado. Respondi perguntando para qual dia devia remarcar e avisando que eu havia mandado um mail anterior. Como ela não comentou nada sobre o mail anterior, supus que ela tenha lido porque só me respondeu para marcar pro dia 20 de setembro.
Não consegui, todos os dias de setembro estavam preenchidos. Mandei outro mail dizendo que marquei o visto para outubro e isso queria dizer que eu tinha perdido a promoção. Então já que era assim, mandei uma lista de lugares nos quais queria família, porque poderia esperar já que a pressa acabou.
Ela respondeu que não importa quando eu vá, não perdi a promoção hsuahsuahushuah!!!!
Meu dossiê voltou a ficar on e com o status de "Nossa equipe em Boston está trabalhando em encontrar uma família pra vc".

Nenhum comentário: